Aeroporto de Heathrow

A esmagadora enormidade de Heathrow

O tamanho do aeroporto de Heathrow o atormentará caso você seja um novato em Londres. O aeroporto de Heathrow se espalha por cerca de 7,5 quilômetros quadrados e, quando o seu avião entrar em contato com a área de pouso do aeroporto, você precisará saborear a tremenda extensão do aeroporto de Heathrow enquanto ainda está sentado com cinto de segurança, já que os especialistas em terminais aéreos em Londres são inteiramente exigentes e não permitem que os viajantes aterrem nos terminais, exceto se os terminais estiverem livres de tráfego e aviões que aterrissaram minutos atrás. AEROPORTO

O aeroporto de Heathrow é o terminal aéreo mais significativo de Londres, o segundo terminal aéreo mais significativo da cidade sendo Gatwick. O aeroporto de Heathrow está localizado em um distrito chamado Hillingdon, nos arredores de Londres. O aeroporto de Heathrow foi designado para ser o segundo terminal aéreo mais exigente do mundo, sendo o terminal aéreo mais exigente do mundo o Aeroporto Internacional Atlanta Hartfield Jackson de Atlanta, EUA. Casos de Heathrow para lidar com mais viajantes mundiais do que algum outro terminal aéreo do planeta. O aeroporto passou por reformas algumas vezes desde o início das atividades, pensando nos anos 30.

This image has an empty alt attribute; its file name is 4-10.jpg

O aeroporto de Heathrow é um ponto de parada para mais de 90 companhias aéreas que associam Heathrow a 170 metas mundiais. As transportadoras centrais que trabalham utilizando o aeroporto de Heathrow como objetivo inicial ou de consumação são a British Airways, a Virgin Atlantic Airways e a British Midland Airways. Heathrow lida com cerca de 70 milhões de viajantes de forma consistente. Desse número, cerca da metade usa Heathrow como uma parada com o objetivo de carregar em vôos correspondentes que os levam a locais distantes, a leste da Inglaterra na Ásia ou a oeste da Inglaterra sobre o Oceano Atlântico nas Américas. Uma parte considerável da carga de 70 milhões em voos correspondentes de Heathrow para metas próximas. Além do mais, cerca de 7 milhões dos 70 milhões de terras em Heathrow, a fim de chegar a pontos no Reino Unido.

Conheça o outro lado de Heathrow

Os esforços de segurança são rigorosos em Heathrow. Eles foram expandidos cada vez mais depois que a opressão baseada no medo imergiu o mundo desde 11 de setembro e 7 de julho de 2005. A força armada britânica está posicionada em Heathrow de vez em quando, quando é preciso proteger o aeroporto e os viajantes da região. demonstrações de diferentes bastardos e opressores psicológicos. A incongruência, considerando todas as coisas, é que, embora Heathrow tenha sido poupado dos ataques de opressores psicológicos e criminosos intoleráveis, não foi salvo do diabo que deixou de lado alguns minutos para criminosos e saqueadores. Os viajantes ficaram surpresos quando, ao chegarem à linha de transporte para pegar suas coisas depois de se libertarem do movimento e de outros especialistas em verificação, eles não tiveram a opção de encontrar seus equipamentos no carrossel. Como os batedores de carteira e trapaceiros prosperaram em Heathrow nos últimos anos, o terminal aéreo adquiriu o novo e desagradável nome de ‘Thiefrow’ para si.

Outra motivação por trás do motivo pelo qual Heathrow está recebendo muita atenção dos viajantes, assim como da mídia, é que o aeroporto chegou ao ponto de explosão. Apesar de ter se espalhado por mais de alguns quilômetros quadrados de solo inglês, Heathrow está enfrentando problemas para cuidar de quase 70 milhões de exploradores de forma consistente. Recheado sem limites e além do que pode supervisionar, Heathrow está vendo alguns gargalos genuínos como decolagens e aterrissagens adiadas e longas filas de viajantes que se atrasam para realizar as verificações. Os aviões planejados para chegar a Heathrow precisam continuar o mais frequentemente possível a circunavegar o céu de Londres com regularidade. Atualmente, eles não recebem autorização para chegar, alegando que as autoridades aeroportuárias estão demorando mais do que qualquer tempo na memória recente para lidar com o ar navios que já desembarcaram e verificar os viajantes que chegaram nesses navios aéreos. As autoridades dos terminais aéreos, ao que parece, não podem se adaptar ao número sempre consistente de viajantes e navios aéreos em Heathrow e estão demorando horas para concluir todos os métodos e deixar os aviões que se aproximam aterrissarem. O aeroporto é subseqüentemente adorável, paralisado por desordenados desordenados que estão enlouquecendo os exploradores. A partir de então, estão em funcionamento remendos nítidos dos terminais e terrenos do aeroporto, o que idealmente facilitará a progressão do tráfego por Heathrow.