Série 13 do comportamento do cão – por que meu cão é um comedor mimado?

Gostaria de saber por que o seu cão é um comedor mimado? Continue lendo para descobrir e encontre minha dica número 1 para expandir a fome do seu cão antes que os padrões alimentares pobres influenciem o bem-estar e a conduta do seu cão. curiosidades

Dê-me a chance de começar essa parte dizendo que a raça, o tamanho e a idade de um cão direcionam regularmente se o seu cão venera o sustento ou se importa menos. Alguns cães são despertados e outros definitivamente não. O presente ponto se concentrará nos cães que são comedores mimados e em como reconhecer se essa conduta canina é um objetivo por trás da preocupação.

This image has an empty alt attribute; its file name is 4-2.jpg

Então, quando os padrões alimentares exigentes se tornam um problema? Ou, por outro lado, é um problema?

Com a chance de que seu cão tenha sido um comedor mimado, provavelmente não há necessidade de preocupação. Um consumidor exigente que mantém um peso sólido, é dinâmico e tem uma pelagem brilhante não é um problema. Estresse também não. Alguns cães limitam sua própria admissão de sustento à luz do fato de que seus corpos estão se gerenciando. No caso de o seu cão não estar abaixo do peso, nesse ponto, a melhor atividade é dar nutrição nutritiva e dar a ele a chance de comer quando está com fome. O que deveria lhe interessar mais do que tudo é mudança.

No caso de os padrões alimentares do seu cão terem mudado a ponto de perder quilos e o pêlo parecer menos brilhante do que deveria, nesse momento algo não está certo. Nesse caso, a comida mimada do seu cão é uma manifestação, não uma propensão. Várias doenças podem tornar seu cão cada vez mais particular ou impedir que seu cão coma como deveria.

Como a perda de desejo por vira-latas pode demonstrar uma doença, é essencial aconselhar-se com seu veterinário caso note mudanças nos padrões alimentares de seu cão. Infecção gengival e outras condições de bem-estar, incluindo órgãos como rim, fígado ou pâncreas, podem influenciar a fome do seu cão. Com a chance de isso parecer seu cão, nesse ponto não estamos discutindo um comedor mimado. Estamos discutindo um canino destruído que precisa de sua ajuda.

Atualmente, o que fazemos sobre o som de comedores mimados?

No caso de seu cão ter obtido a aprovação de um médico do seu veterinário, naquele momento, eu declararia que seu cão é um comedor mimado, em vista de uma falta de entusiasmo pelo que lhe foi apresentado. Como as pessoas, os cães de caça precisam e precisam de variedade em seu regime alimentar. Obviamente, o seu cão se abstém de comer um alimento semelhante e exaustivo que ele come desde que se lembre, a fim de obter um alimento mais energético do que o que está em sua tigela.

Inúmeros comedores exigentes são específicos e críticos por uma de três razões.

Um – Questões Médicas

Seu cão tem um problema terapêutico que está influenciando sua fome ou impotência em comer, conforme mencionado no início desta porção.

Dois – Superalimentação

Há uma maravilha inacreditável como muitos pedaços de mesa e guloseimas. Seu cão quase nunca está com fome, alegando que ele está recebendo tudo o que alguém pode precisar de calorias e, sem dúvida, está acima do peso e pode estar desnutrido como resultado disso. Corte as guloseimas e as peças da mesa para verificar se isso tem algum efeito em seus padrões alimentares.

Três – Tédio

Seu cão está cansado de comer um alimento canino semelhante o dia todo, todos os dias. É bárbaro que alguém proponha que seu cão tenha crescido com padrões de comportamento negativos, pois está esperando por algo diferente que não seja notícia antiga. Caninos precisam de um suplemento rico em regime alimentar que muda normalmente. Na hipótese de você ter que comer uma ceia semelhante de forma consistente por uma duração incrível, você aumentaria a falta de desejo e de insuficiências alimentares posteriormente.

No entanto, obviamente, existem inúmeras razões pelas quais os cães são devoradores mimados. Pode ser por causa de uma situação embaraçosa. Há um número tão grande de cães na sala ou a estatura de seu prato é estranha. Dê uma facada em incentivar o seu cão em uma sala alternativa ou utilizando vários pratos ou pratos em várias estaturas para ver qual é o melhor. Concentre-se em seu cão, bem como a sua condição também.

Atualmente, para a minha dica número 1, expandir o desejo do seu cão e despedir-se do mimado!

Minha dica número 1 para aumentar a fome do seu cão é a variedade. A ceia é significativa. Não há incerteza em relação à variedade sempre que se banqueteia e decide sobre as decisões de sustento dos suplementos encontrados em vários tipos de alimentos. Por um bom tempo, nutrimentos semelhantes não são apenas infelizes e enfermos em todos os suplementos fundamentais que seu corpo precisa, é cansativo; para as pessoas e também para os cães.